uern-realiza-9o-convocacao-de-professores-para-atuar-no-parfor

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação (POSEDUC), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) publica a homologação das inscrições do Processo Seletivo Simplificado para candidatos a alunos especiais para o semestre 2023.2 do Mestrado em Educação.

A relação dos candidatos que tiveram a inscrição deferida e indeferida está disponível no quadro do Edital abaixo.

O candidato que não concordar com o resultado da etapa do processo seletivo pode interpor recurso, obedecendo ao prazo definido no Cronograma de Atividades, que é até 6 de julho.

Para interpor o recurso ao resultado, o candidato deve encaminhar requerimento à Secretaria do Mestrado em Educação, acessando o Sistema Integrado de Gestão das Atividades Acadêmicas (SIGAA).

Os recursos contra o indeferimento de inscrições serão analisados pela Coordenação/Secretaria do Programa.

O Edital pode ser conferido neste link.