uern-realiza-9o-convocacao-de-professores-para-atuar-no-parfor

A Diretoria de Ações Afirmativas e Diversidade (Diaad), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), pública a Chamada para seleção de monitoras voluntárias para o evento “Julho das Pretas – Mulheres Negras em Marcha por Reparação e Bem Viver”. A programação ocorrerá no período de 25 a 28 de julho, na Uern Mossoró.

Serão ofertadas cinco vagas, destinadas às mulheres estudantes, devidamente vinculadas à Uern. As candidatas devem que ter interesse, experiência em gestão e organização de eventos acadêmicos e científicos que ocorrem de forma online, presencial e híbrida.

As inscrições serão realizadas, a partir das 8h do dia 04 de julho até as 8h do dia 10 de julho, através deste link.

A seleção ocorrerá em etapa única, classificatória, a partir da classificação do Índice de Rendimento Acadêmico (IRA). As monitoras receberão certificado de monitoria com carga horária mínima de 45 horas.

O resultado será divulgado no dia 11 de julho.

O Edital completo pode ser conferido neste link.