uern-realiza-9o-convocacao-de-professores-para-atuar-no-parfor

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação (POSEDUC) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), decide prorrogar, pelo prazo de mais três dias, as inscrições para o processo seletivo simplificado para candidatos a alunos especiais para o semestre 2023.2.

Desse modo, as inscrições serão realizadas até a próxima segunda-feira, dia 3 de julho. As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet no Sistema Integrado de Gestão das Atividades Acadêmicas – SIGAA, por meio deste link.

Devido à prorrogação das inscrições, os demais prazos referentes às inscrições também foram alterados. Assim, a divulgação do resultado da análise das inscrições será no dia 5 de julho. Já a interposição de recursos pode ser feita no dia 6 de julho, e o resultado da análise dos recursos e a homologação das inscrições será no dia 7 de julho.

O resultado da seleção vai ser divulgado no dia 28 de julho. As matrículas dos inscritos que foram selecionados serão realizadas nos dias 7 e 8 de agosto e as aulas vão começar no dia 14 de agosto.

O aditivo ao Edital pode ser conferido neste link.