uern-realiza-9o-convocacao-de-professores-para-atuar-no-parfor

O Programa de Pós-Graduação em Física (PPGF) iniciou a seleção de novos alunos para os cursos de mestrado e doutorado em Física. As inscrições devem ser feitas até o dia 30 de junho, na página do PPGF.

São oferecidas pelo programa 20 vagas, das quais 10 são destinadas ao curso de mestrado e outras dez, aos de doutorado.

Em cada uma das modalidades, haverá a destinação de uma vaga para servidores técnicos-administrativos da Universidade. Também será destinada uma vaga para pessoas com deficiência e outra para pessoas que se autodeclarem pretos, pardos e indígenas.

A seleção contará com as etapas de prova escrita, entrevista e análise de históricos, currículo e cartas de recomendação.

A prova escrita está prevista para o dia 10 de julho, enquanto as entrevistas devem ocorrer nos dias 20 e 21 do mesmo mês.

Confira o cronograma completo, as inscrições e mais informações sobre a seleção neste link.