uern-realiza-9o-convocacao-de-professores-para-atuar-no-parfor

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), publica o resultado preliminar do processo seletivo de estagiários para atuação no âmbito da Uern.

O candidato poderá interpor recurso no período de 7 de junho até as 22h do dia 8 de junho, através do formulário disponível neste link. O resultado final será divulgado no dia 13 de junho, conforme o aditivo ao Edital Nº 045/2023.

De acordo com o aditivo, o candidato aprovado deverá enviar toda a documentação exigida para o e-mail do Setor de Estágios e Convênios da Prae (sec.prae@uern.br) até o dia 20 de junho.

A seleção destina-se para o preenchimento de três vagas para estudantes dos cursos de Pedagogia, Administração e Jornalismo.

A duração do estágio será de seis meses, podendo, caso haja interesse das partes, ser prorrogada por igual período, sucessivamente, até o limite máximo de dois anos.

O Edital com o resultado preliminar pode ser conferido neste link.

O aditivo alterando a data de divulgação do resultado final pode ser conferido neste link.