uern-realiza-9o-convocacao-de-professores-para-atuar-no-parfor

Texto: Lydia Paulino – Estagiário de Jornalismo

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Poseduc/Uern) publica o Edital referente ao processo seletivo simplificado para candidatos a alunos especiais para o semestre 2023.2.

Com um total de 37 vagas, divididas em quatro disciplinas ofertadas, as inscrições vão ocorrer no período de 28 a 30 de junho, exclusivamente online, por meio do Sistema Integrado de Gestão das Atividades Acadêmicas (SIGAA), neste link.

Os candidatos poderão se inscrever em apenas uma disciplina, e a inscrição será confirmada mediante a digitalização, em formato PDF, dos documentos exigidos no Edital nº 008/2023 – Poseduc/Uern.

A divulgação do resultado da análise das inscrições será no dia 4 de julho. A interposição de recursos ocorre no dia 5 de julho, tendo o resultado no dia 6 de julho.

O resultado da seleção vai ser no dia 28 de julho. As matrículas dos inscritos que foram selecionados serão realizadas nos dias 7 e 8 de agosto e as aulas vão começar no dia 14 de agosto.

Confira os detalhes da seleção para aluno especial neste link.