uern-realiza-9o-convocacao-de-professores-para-atuar-no-parfor

“Saúde Mental Materna, importa!” será o tema de uma roda de conversa em alusão ao Maio Furta-cor, mês de sensibilização sobre a saúde mental materna, a ser realizada pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) nesta sexta-feira, 19, a partir das 9h, pelo Google Meet.

A facilitação ficará por conta da professora Me. Natalia Amorim Ramos Felix, do Departamento de Enfermagem do Campus de Pau dos Ferros.

O objetivo do Maio Furta-cor é promover o diálogo, sensibilizar a sociedade e encorajar as mães a procurarem ajuda caso estejam enfrentando dificuldades. Além disso, a campanha visa conscientizar os profissionais da saúde sobre a importância de acolher e oferecer suporte adequado às mães que enfrentam os desafios da maternidade.

Realiza a ação o Setor de Capacitação e Educação Profissional (SECEP) do Departamento de Desenvolvimento de Pessoas e Qualidade de Vida (DDPQV) da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) da Universidade.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente AQUI. Haverá certificado de participação de 02 horas.