uern-realiza-9o-convocacao-de-professores-para-atuar-no-parfor

A programação do Seminário de Ambientação Acadêmica (Samba) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) foi encerrada agora há pouco no Campus Mossoró.

O evento de recepção aos calouros e veteranos para o início do semestre 2023.1 contou com apresentações culturais, feirinha agroecológica, aplicação de vacinas, distribuição de brindes, gincanas, entre outras atividades, na parte da manhã e da noite.

No período noturno, houve um minuto de silêncio e uma salva de palmas em homenagem ao estudante Saulo de Tasso Gomes de Oliveira, 61 anos, aluno do 1º período do curso de Ciências da Religião, Campus de Natal, falecido hoje em um acidente de trânsito.

Em vídeo exibido, a reitora Cicília Maia deu as boas vindas aos estudantes desejando-lhe sucesso na trajetória acadêmica.

“Aproveitem tudo que a Uern tem a oferecer. Tenham orgulho de pertencerem a essa instituição, que é nossa. A partir de hoje vocês começam a trilhar um caminho de muitos desafios, mas também de muito aprendizado e conquistas”, destacou.

Além do Campus Mossoró, o Samba foi realizado simultaneamente nesta quarta-feira nos campi de Assú, Caicó, Natal, Patu e Pau dos Ferros.