uern-realiza-9o-convocacao-de-professores-para-atuar-no-parfor

Texto: Maurício Barros – Estagiário de Jornalismo

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), por intermédio da Pró-reitoria de Ensino de Graduação (Proeg), publica o resultado preliminar do Processo Seletivo de Professor Supervisor do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid/Uern).

O Pibid faz parte da Política Nacional de Formação de Professores do Ministério da Educação (MEC) e visa proporcionar aos discentes dos cursos de licenciatura sua inserção no cotidiano das escolas públicas de educação básica. Além de incentivar a formação de docentes em nível superior para a educação básica, o programa contribui para a valorização do magistério e proporciona oportunidades de criação e participação em experiências metodológicas, tecnológicas e práticas docentes.

O resultado preliminar do processo seletivo de supervisor para vagas e formação para cadastro de reserva do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid) está disponível no quadro do Edital abaixo.

Eventuais recursos contra o resultado preliminar deverão ser encaminhados pelo candidato para o e-mail: pibid@uern.br até o dia 05 de maio. Não serão analisados recursos fora do prazo.

O resultado final será publicado no dia 9 de maio, no Portal da Uern.

Acesse o edital com o resultado preliminar através deste link.