uern-realiza-9o-convocacao-de-professores-para-atuar-no-parfor

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), por meio da Pró-reitoria de Ensino de Graduação (Proeg), homologa o resultado final das inscrições no processo seletivo para formação de cadastro de reserva para Professor Supervisor do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid), disciplinado pelo Edital n° 067/2023-Proeg.

O resultado final das inscrições no processo seletivo de supervisores para vagas e formação para cadastro de reserva do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid) está disponível no quadro do Edital abaixo.

O Pibid oferece bolsas de iniciação à docência aos alunos de cursos presenciais que se dediquem ao estágio nas escolas públicas e que, quando graduados, se comprometam com o exercício do magistério na rede pública. O objetivo é antecipar o vínculo entre os futuros mestres e as salas de aula da rede pública.

O Edital com a homologação do resultado final das inscrições pode ser conferido neste link.