uern-realiza-9o-convocacao-de-professores-para-atuar-no-parfor

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), por meio da Pró-reitoria de Ensino de Graduação (Proeg), divulgou o resultado parcial do Processo Seletivo de Vagas Não Iniciais (PSVNI), semestre letivo 2023.1.

O(a) candidato(a) poderá interpor recurso contra o resultado parcial, de forma virtual, enviando-o para o endereço eletrônico para o qual enviou os documentos para inscrição no certame, das 8h do dia 22 de março de 2023 até às 23h59 do dia 23 de março de 2023, horário oficial de Brasília.

A comissão constituída para analisar o recurso deverá emitir a decisão final até o dia 28 de março de 2023.

Após a análise do recurso, caberá à secretaria da Unidade Universitária publicizar o resultado através de edital ou envio diretamente ao candidato.

Confira o resultado parcial no Edital Nº 29/2023-PROEG e o anexo único com a relação de estudantes.