ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Departamento de Educação Física – DEF/CAPF/UERN divulga o resultado final das eleições realizadas no dia 29 de abril de 2021 por meio da Plataforma Íntegra.

O referido resultado foi homologado no 20 de maio de 2021, durante a realização de Reunião Ordinária da Plenária do Departamento de Educação Física/UERN, pela Comissão Eleitoral nomeada por meio da Portaria nº 003/2020 – DEF/CAPF/UERN, de 16 de setembro de 2020.

Portanto, foi eleita para a função de Chefe a Professora Dandara Queiroga de Oliveira Sousa; para a função de Subchefe foi eleita a Professora Maria Ione da Silva.

Resultado da votação para chefe do DEF/CAPF/UERN: Resultado da elição para Chefe do DEF/CAPF/UERN

Resultado da votação para Subchefe do DEF/CAPF/UERN: Resultado da eleiçãopara subchefe do DEF/CAPF/UERN

Pau dos Ferros, 21 de maio de 2021.

O Departamento de Educação Física do Campus Avançado da UERN em Pau dos Ferros (DEF/CAPF/UERN) manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento da senhora ELIENE CUSTÓDIO DA ANUNCIAÇÃO, mãe da discente Kaliane Custódio da Silva, do Curso de Educação Física, ocorrido no dia 20/05/2021, acometida de Covid-19.

RESULTADO DAS ELEIÇÕES DE 2021 DO DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO FÍSICA – DEF/CAPF/UERN

A Comissão Eleitoral para a escolha de Chefe e Subchefe do Departamento de Educação Física – DEF, Campus Avançado de Pau dos Ferros/CAPF/UERN, nomeada pela Portaria nº 003/2020 – DEF/CAPF/UERN, no uso de suas atribuições legais, considerando o Edital nº 01/2021 – DEF/CAPF/UERN e as informações repassadas pela Unidade de Processamento de Dados da Diretoria de Informatização da UERN (UPD/DINF), torna público, pelo presente edital, o resultado da eleição para Chefe e Subchefe do referido Departamento Acadêmico realizada no dia 29 de abril de 2021.

Os dados referentes ao pleito eleitoral para Chefe e Subchefe podem ser encontrados no Edital nº 004 2021 – DEF CAPF UERN.

Pau dos Ferros, 04 de maio de 2021.

No próximo dia 30.07.2020 às 19h teremos nossa segunda roda de conversa da ação “Conectad@s pela Educação Física”. O tema da noite será: O movimento e a infância: reflexões em tempos de pandemia. O diálogo será entre as professoras Cida Dias (DEF – UFRN) e Joyce Mariana (NEI – UFRN).

O link para acesso será disponibilizado na nossa página do Instagram

Curta nossa página e acompanhe todas as atividades que temos desenvolvido! Marque na agenda e compartilhe com as pessoas!

BATE PAPO E RESISTÊNCIA

Plestra: “Formação e atuação dos professores de Educação Física: O que defender em tempos de crise?”

Com a Prof.ª Cássia Hack.

Dia 22/07/2020 às 19h via google meet.

O Nosso encontro será pelo link:

Contamos contigo!

Semana que vem daremos uma ação que chamamos “Conectad@s pela Educação Física” com ideia de fazermos rodas de conversa sobre temas diversos, relacionando a Educação Física.

No dia 15.07.2020, as 19h marque na sua agenda, que temos um encontro com esse time maravilhoso de professoras e professores, formados em nosso curso, que irão refletir e dialogar sobre a questão “como reinventar a Educação Física?”

A atividade será realizada pelo Google meet, no link: https://meet.google.com/xdd-jctk-wur

Curso de treinamento para a utilização da plataforma virtual do Google Classroom e demais ferramentas do GSuite a ela integrada!

Faça sua inscrição (Inscrição aqui)

Para mais informaçãos clique a seguir:

Uern Conect@ inicia aulas do curso on-line sobre uso do Google Classroom e ferramentas do GSuite

Uern Conect@ promove curso on-line para alunos sobre uso do Google Classroom e demais ferramentas do GSuite