Vem aí a XX Semana Universitária do CAPF/UERN

O Campus Avançado de Pau dos Ferros (CAPF) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) tem o prazer de anunciar a XX Semana Universitária, que será realizada entre os dias 04 e 08 de novembro de 2024. O evento, que celebra os 48 anos de história do CAPF, contará com uma programação diversificada, abordando temas atuais e relevantes como Educação, Meio Ambiente, Tecnologia e Inovação.

A XX Semana Universitária visa promover debates, oficinas, mesas-redondas e palestras, oferecendo um espaço para discussões acadêmicas e científicas que integram ensino, pesquisa e extensão. Este é um momento de reflexão sobre os avanços e desafios que permeiam a educação e as inovações tecnológicas que impactam diretamente o nosso futuro.

Além de proporcionar um ambiente rico em troca de conhecimentos, a Semana Universitária será uma oportunidade de comemorar os 20 anos de criação dos cursos de Administração, Educação Física, Enfermagem e Geografia do CAPF, reafirmando o compromisso da instituição com a formação de profissionais qualificados para atuar no mercado de trabalho.

Fique atento ao site e às redes sociais do campus para acompanhar as próximas informações sobre inscrições, submissão de trabalhos e participação nas atividades.

Contamos com a presença de toda a comunidade acadêmica!

Confira os Links Abaixo:

Clique aqui para acessar a primeira Circular.

Clique aqui para acessar o formulário das propostas de minicursos e oficinas.