Inscrições para o IV Encontro da Rede-TER estão abertas

Em 2024, a Rede Internacional Interdisciplinar de Pesquisadores em Desenvolvimento de Territórios (REDE-TER) realizará, em parceria com a Universidade de Santiago (US), localizada em Assomada, Ilha de Santiago, em Cabo Verde, o IV Encontro da REDE-TER, nos dias 25, 26 e 27 de junho.

Com o tema “Diálogos Integrados: pesquisa, ensino e inovação para o desenvolvimento do eixo sul-sul”, o evento será realizado na modalidade híbrida, com atividades presenciais, na Universidade de Santiago (US), em Assomada, e remotas, por meio de plataformas digitais. Em sua programação, o IV Encontro da REDE-TER contará com conferências, mesas redondas, minicursos, oficinas e apresentação de trabalhos.

A iniciativa de realização de mais uma edição do evento vem ao encontro dos objetivos da REDE-TER, que tem buscado fortalecer os laços entre pesquisadores e pesquisadoras de universidades e institutos de investigação de países do eixo Sul-Sul, problematizando questões sociais e temáticas relacionadas aos objetivos da REDE, de modo a contribuir para a produção de conhecimentos científicos comprometidos com as demandas e a realidade dos territórios que, historicamente, estiveram fora da concentração de oportunidades.

Para obter mais informações e se inscrever para participar das atividades do evento, basta acessar o site https://www.even3.com.br/ivrede-ter

Fique atento aos prazos de inscrição do evento!

Siga o instagram da REDE-TER @rede_ter_internacional para ficar por dentro das informações!!

PRAZOS

Inscrições no evento (ouvinte): até 24 de junho de 2024

Inscrições com trabalhos (resumo):  Até 24 de maio de 2024

Resultado dos trabalhos aprovados: até 29 de maio de 2024