CAPF realiza mais um SAMBA para recepcionar seus calouros

O Campus Avançado de Pau dos Ferros realizou, nesta quarta-feira (10), o Seminário de Ambientação Acadêmica (SAMBA) para recepcionar os calouros dos cursos de Administração, Ciências Econômicas, Enfermagem, Geografia, Letras (Língua Portuguesa), Letras (Língua Espanhola), Letras (Língua Inglesa) e Pedagogia.

O seminário foi dividido em dois momentos, um de manhã e outra seção à noite. Ambos os eventos contaram com a mesma programação que foi conduzido pela Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Prae).O Samba apresentou para os(as) alunos(as) os projetos de ensino, pesquisa e extensão e os programas de assistência estudantil ofertados pela Universidade.

A programação ainda contou com apresentação cultural do grupo Utopia, formados por alunos do CAPF, apresentações institucionais, dinâmicas e brincadeiras com os calouros da UERN.