Campus Avançado de Pau dos Ferros celebra a colação de grau do semestre 2024.1

Na noite de ontem, 26/08/2024, o Ginásio Poliesportivo Vereador Milton França foi o cenário de uma emocionante cerimônia de colação de grau, marcando o encerramento do semestre 2024.1 do Campus Avançado de Pau dos Ferros (CAPF). O evento reuniu familiares, amigos, professores e servidores para celebrar a formatura de 76 alunos dos cursos de Administração, Letras – Espanhol, Letras – Português, Enfermagem e Educação Física.

A cerimônia contou com a presença  do Diretor do Campus, Prof. Dr. Jailson José dos Santos, escolhido como paraninfo da turma, que proferiu um discurso inspirador aos formandos, destacando a importância da educação na transformação de vidas e comunidades. A noite foi marcada por sorrisos, abraços e muita comemoração, refletindo a satisfação pelo dever cumprido e as expectativas para os novos desafios que surgem.

A equipe docente do CAPF expressou seu orgulho ao ver mais uma turma de profissionais qualificados concluindo sua formação. O Campus Avançado de Pau dos Ferros reafirma seu compromisso com a educação de qualidade e deseja a todos os formandos sucesso em suas carreiras. Que esta conquista seja apenas o começo de uma trajetória repleta de realizações!