A Ouvidoria é um serviço disponibilizado para garantir a efetiva comunicação entre a comunidade acadêmica e sociedade em geral e os órgãos existentes na UERN. Com o novo Organograma da UERN a Ouvidoria está presente em todos os Campi Avançados.
A Ouvidoria auxilia o cidadão em suas relações com a UERN, com vistas a prestar um serviço de qualidade na promoção e defesa dos direitos de estudantes, docentes, técnicos administrativos e à comunidade externa; contribuindo para o desenvolvimento institucional.
O registro de uma manifestação de ouvidoria (solicitação de providência, reclamação, denúncia, sugestão e elogio) deve vir sempre por escrito, com identificação do remetente, cujo sigilo será garantido, se assim for solicitado. As manifestações anônimas são consideradas comunicações de irregularidade, ou seja, não são consideradas manifestações nos termos da Lei 13.460/2017, portanto, não são passíveis de acompanhamento pelo seu autor ou de recebimento da resposta, uma vez que ele optou por não se identificar.
A Ouvidoria do CAPF está funcionando na Sala H-05, atendendo presencialmente nos seguintes horários:
-
- Segunda-feira: 15h às 21h
- Terça-feira: 07h às 13h
- Quarta-feira: 15h às 21h
- Quinta-feira: 07h às 13h
- Sexta-feira: 07h às 13h
As manifestações também podem ser registradas via e-mail, através do seguinte endereço eletrônico: ouvidoria.capf@uern.br, ou através do telefone/WhatsApp: (84) 3315-2116.
Contamos também com a Plataforma Integrada de Ouvidoria, por intermédio desse sistema é possível realizar denúncia, elogio, reclamação, solicitação e sugestão cujo prazo de resposta é de até 30 dias prorrogável por mais 30, só acessar o link: plataforma Fala BR.
Ouvidora: Cintia Carize de Góis Menezes
Contato: (84) 3315-2116
E-mail: ouvidoria.capf@uern.br