Formulários da DIRCA

Para solicitar documentos acadêmicos à DIRCA, é necessário preencher o formulário abaixo:

Solicitar documentos acadêmicos: CLIQUE AQUI.
☝️ Exemplos de Documentos:
– Histórico;
– Certidão;
– Declaração;
– Diploma.

O valor referente ao histórico escolar para ex-aluno (colou grau ou se desligou/abandonou o curso) é de R$ 8,00 (oito reais) a ser depositado/transferido para a conta bancária UERN-FUNDO PROEG (Banco do Brasil: agência 4687-6, conta corrente 15160-2). Se precisar, o nome da conta é UERN-FUNDO PROEG e o CNPJ é 08.258.295/0001-02 para realizar a transferência bancária referente ao pagamento do histórico, essa transferência pode ser na própria conta ou de terceiro. Caso utilize o PIX basta informar o e-mail: proeg@uern.br

O comprovante de pagamento do histórico deverá ser enviado para o e-mail (protocolo.dirca@uern.br).

Para solicitar serviços à DIRCA é necessário preencher o formulário abaixo, conforme sua necessidade, segue o procedimento:

Solicitar serviços acadêmicos: CLIQUE AQUI.
☝️ Exemplos de Serviços:
– Alteração de nome;
– Atualização de documento (RG) ou filiação (nome do pai ou da mãe);
– Colação extraordinária
– Desligamento do curso (já tendo iniciado aulas);
– Cancelamento no curso (efetuado matrícula, mas não iniciado as aulas);
– etc.

OBS: 1) Para solicitar o NADA CONSTA da Biblioteca (segue, em anexo, o tutorial orientando como solicitar através do link: http://www.uern.br/biblioteca/default.asp?item=Servi%E7os%20Online). Lembre-se de anotar o nº gerado na solicitação a fim de consultar no sistema para visualizar e fazer o download do arquivo do Nada Consta em pdf.
2) Segue, em anexo, o arquivo da Declaração de autenticidade dos documentos enviados para preencher e juntar aos demais documentos a serem anexados.
3) É necessário que todos os documentos estejam legíveis.
4) Vale salientar que os documentos solicitados no formulário deverão ser anexados em pdf único (exemplo: Juntar arquivos PDF – iLovePDF).