Uern divulga resultado final do Programa Moradia Universitária 2023.1

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Prae/Uern) divulga o resultado final do processo seletivo para acesso ao Programa de Moradia Universitária, na Modalidade Residência Universitária, vagas remanescentes, semestre 2023.1.

Os candidatos que constam com a indicação “Aprovado” estão convocados a assumir imediatamente as vagas disponíveis na Residência Universitária. Em relação aos candidatos que constam com a indicação “Cadastro reserva”, apesar de estarem aptos, não ficaram dentro das vagas disponíveis.

No surgimento de vagas durante o semestre 2023.1, será concedido prioridade aos candidatos do Cadastro de Reserva, conforme a ordem de classificação.

Os aprovados, só poderão acessar a Residência Universitária após o encaminhamento do Setor de Ações Afirma e Assistência Estudantil – Sae/Prae, e com a assinatura do Termo de Compromisso (Anexo I). A solicitação deverá ser encaminhada para o endereço eletrônico: sae.prae@uern.br.

Confira o resultado neste link.