Núcleo de Eventos

Ellen Cristyne Simplicio Bezerra – Discente
Francisco Bruno Bezerra de Oliveira – Discente

RESUMO DA AÇÃO

O Projeto Laboratório do Núcleo de Eventos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, criado desde 2007 com sede no Campus Natal e atuação voluntária de discentes, se destina a oportunizar, prioritariamente, os alunos do Curso de Turismo da Instituição, estabelecendo a Disciplina de Planejamento e Organização de Eventos como pré-requisito. Interessados em desenvolver os conhecimentos teórico-práticos pertinentes ao segmento de eventos, este projeto abre oportunidade para o desenvolvimento de habilidades práticas, laboratoriais e de auxilio a comunidade interna e externa desenvolvendo sua formação profissional e cidadã, suprindo uma necessidade interna da Universidade no setor de Extensão e nas atividades do Curso de Turismo, além disso, contempla projetos interdisciplinares da Instituição com alunos dos demais cursos existentes, bem como, o ambiente propício vem transformando-se em desenvolvimento de Pesquisas e projetos na área de eventos.

PÚBLICO-ALVO

O público alvo da ação é diverso e pode variar conforme a demanda, entretanto tem-se um público inicialmente definido: Alunos do Curso de Turismo do Campus de Natal; Instituições Públicas e Privadas; Cursos do Campus de Natal e demais setores da UERN. Comunidade em geral.