CARB

Assistência e Direitos do Estudante

A UERN, através do Departamento de Assuntos Estudantis (DAE), dispõe de diversos programas de incentivos a vida estudantil, que servem de apoio às atividades desempenhadas por todos os discentes que utilizam os serviços desta universidade.

É observado também pelo DAE os direitos relativos ao vínculo com a UERN, onde os estudantes possuem respaldo em resoluções e leis que buscam atender suas necessidades, amparando-os durante sua vivência na universidade.

Para maiores informações e/ou detalhamentos acerca destes assuntos acesse o portal do DAE http://www.di.uern.br/dae/

Movimento Estudantil

Uma parte importante da vida acadêmica dos alunos são as entidades estudantis presentes na universidade. Essas organizam atividades acadêmicas extra-curriculares como debates, discussões, palestras, semanas temáticas, recepção de calouros e realização de projetos de extensão; encaminhamento, mobilização e organização de reivindicações e ações políticas dos estudantes; mediação de negociações e conflitos individuais e coletivos entre estudantes e a faculdade; realização de atividades culturais como feiras de livros, festivais diversos, entre outros.

Abaixo, encontra-se uma relação constando informações do Diretório Central dos Estudantes (DCE) da UERN e do Centro Acadêmico (CA) do curso de Direito, com seus respectivos membros e contatos de e-mail e telefone.

Diretório Central dos Estudantes (DCE)

E-mail: dceuern@hotmail.com

Diretora de Infraestrutura e Acessibilidade Adjunta

•  Ana Clara Machado Ferreira Dias

Avaliação Institucional
A avaliação institucional é uma atividade realizada a cada quatro anos pela Assessoria de Avaliação Institucional.

Mais informações acesse:

Lista de Distribuição

Os alunos da Faculdade de Direito que têm interesse em receber informações via e-mail podem cadastrar-se na lista de distribuição enviando e-mail para alunos.fad-subscribe@uern.br, caso desejem deixar de participar da lista é só enviar e-mail para alunos.fad-unsubscribe@uern.br .

Estágio não obrigatório

Os estágios não obrigatórios precisam de um professor orientador para assinatura do convênio, segue abaixo a distribuição dos professores para o semestre 2016.

Quadro-Estágio não obrigatório

Apresentação do Curso de Direito

Segue link com uma breve apresentação do curso de direito.

Slides online