Diretoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais

A Política de Internacionalização da Diretoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais parte do interesse diplomático do diálogo e da amizade entre a UERN e outras instituições de ensino superior, nacionais e estrangeiras. Visa estabelecer parcerias e celebrar convênios, com acompanhamento e assessoria de atividades. Tem como motivação principal o intercâmbio entre docentes, discentes e técnicos administrativos com universidades no exterior que tenham convênios com a UERN.

As ações realizadas por esta diretoria estão em consonância com o projeto de desenvolvimento de uma universidade pública socialmente referenciada. Para tanto, os processos são realizados de forma planejada, considerando as diretrizes e metas do Plano de Desenvolvimento Institucional – PDI.