Conteúdo dos programas

Explore uma variedade de programas, desde entretenimento, lendas urbanas, programas musicais a curiosidades locais. Cada programa é cuidadosamente elaborado pelos alunos de RTVI, trazendo suas ideias e opiniões criativas para você!

CINE 84
Bem-vindo ao universo cinematográfico do Cine 84, onde mergulhamos nos lançamentos mais quentes da sétima arte! Em cada episódio, exploramos não apenas os filmes em destaque, mas também mergulhamos nas camadas mais profundas das narrativas, e direção. Este não é apenas um programa sobre cinema; é um convite para explorar a magia da tela grande e encontrar inspiração na 7ª arte como forma de lazer enriquecedora.
LOCUÇÃO: Erick Medeiros e Marvin
AUTOR: Erick Medeiros

NA ONDA DO RITMO
Na onda do Ritmo leva você a uma jornada musical envolvente a cada episódio! Explore os fascinantes bastidores e histórias por trás de diversos gêneros musicais, mergulhando fundo na riqueza cultural e nas curiosidades que tornam cada estilo único. De clássicos atemporais a descobertas contemporâneas, este programa de rádio é a trilha sonora perfeita para os amantes da música, proporcionando uma experiência auditiva que transcende o simples ouvir, convidando você a viajar pelas notas e ritmos que moldaram a história da música.
LOCUÇÃO: Jailton Costa
AUTOR: Jailton Costa

PESADELOS SONOROS
Em uma noite sombria, entre o reino do desconhecido com “Pesadelos Sonoros“, o programa de rádio que leva os ouvintes a um mergulho profundo nos recantos mais obscuros da imaginação. Sob a luz trêmula da lua, prepare-se para uma jornada auditiva assustadora, onde contos bizarros e arrepiantes ganham vida.

Cada episódio de “Pesadelos Sonoros” é uma experiência única, projetada para envolver os ouvintes em um universo de terror e suspense. Desde as profundezas das antigas maldições até os confins mais sombrios da mente humana, cada conto é cuidadosamente escolhido para provocar arrepios na espinha e despertar os mais profundos medos.

LOCUÇÃO: Ludmila Linhares
AUTOR: Daniel Lucas

PAPO GAIATO
O papo gaiato é um programa de entretenimento que visa desvendar os mistérios que rodeiam a nossa cidade. E olha! Não são poucos, viu? São diversas lendas, histórias, fatos, personalidades e memórias para a gente investigar e descobrir de onde elas saíram e se realmente são verdadeiras ou apenas contos desse povo que já tem fama de ser “gaiato”.
LOCUÇÃO: Eduardo Felipe
AUTOR: Vitor Barros

CAFÉ POP
No “Café Pop” você vai embarcar em uma jornada única pelo universo encantador da música, explorando a vida e carreira de diversas cantoras de estilos variados. Ao som de seus maiores sucessos, o programa revela os bastidores dessas trajetórias, mergulhando não apenas na música, mas também em curiosidades fascinantes sobre a vida pessoal das artistas. Com um mix envolvente de trechos musicais, o “Café Pop” destaca a genialidade dessas cantoras, proporcionando uma montanha-russa de emoções. Uma xícara cheia de música, emoção e lembranças afetuosas espera por você neste Café Pop!
LOCUÇÃO: Anne Heloise
AUTOR: Anne Heloise