Nossa história

Foto: Felipe Moju (RTVI Uern)

A Web Rádio Frequência UERN foi criada devido à necessidade de uma rádio para práticas do curso de RTVI e para enriquecer a experiência universitária. Idealizada pelo professor Rogério Costa e pelos próprios alunos, a web rádio surge para atender às demandas acadêmicas e oferecer uma programação diversificada, de alunos para alunos, servidores e o público em geral.

Nossa jornada é marcada por discussões entre o professor responsável e a equipe da web rádio, resultando em um espaço repleto de projetos que visam ampliar o conhecimento dos alunos em ambientes radiofônicos.

O início das discussões ocorreu em outubro de 2022, quando discentes da disciplina Laboratório de Realização em Rádio decidiram em votação, pela implantação de uma web rádio no curso de Rádio, TV e Internet.

Alunas(os) da primeira fase:

Aline Fonseca
Anette Delfino
Angélica Jordana
Carolina Tavares Matos (Tatá)
Jéssica Batista
Jonas Marcelino