O Centro de Incubação Tecnológica do Semiárido (CITECS), constituído pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), através do Departamento de Administração, em parceria com a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Agricultura e Turismo (SEDAT) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE/RN), publica edital do processo de recrutamento, seleção e ingresso de empreendimentos multissetoriais e de base tecnológica do Estado do Rio Grande do Norte, a serem admitidos no seu sistema de incubação.

O objetivo do CITECS éestimular a criação e o fortalecimento de micro e pequenas empresas proporcionando as condições necessárias para que estas possam se preparar e se fortalecer no mercado através da transferência de conhecimento e de tecnologias durante os primeiros anos de sua atuação.

São disponibilizadas 10 vagas, sendo 2 para empresas residentes e 8 para empresas não-residentes. A professora Jacinta Malala, gerente executiva do CITECS, explica que as empresas residentes vão ter o espaço da Citecs para trabalhar. “As oito vagas para empresas não-residentes visam auxiliar empreendimentos que já existem e que precisam de nosso apoio técnico”, ressaltou Jacinta.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no período de 27/01/2020 a 31/03/2020, no Campus Central da Universidade do Estado do Rio Grande do norte (UERN), situado à Rua Professor Antônio Campos, s/n – BR 110 Km 48,Bairro Pres. Costa e Silva, no horário de 8h às 12h ou através do site http://portal.uern.br/citecs/.

Conforme o cronograma, o resultado final será divulgado no dia 20 de abril.

Veja: EDITAL

ADITIVO AO EDITAL 002/2019