O Centro de Incubação Tecnológica do Semiárido (CITECS), constituído pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), através do Departamento de Administração, em parceria com a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Agricultura e Turismo (SEDAT) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE/RN), publica edital do processo de recrutamento, seleção e ingresso de empreendimentos multissetoriais e de base tecnológica do Estado do Rio Grande do Norte, a serem admitidos no seu sistema de incubação.

O objetivo do CITECS é estimular a criação e o fortalecimento de micro e pequenas empresas proporcionando as condições necessárias para que estas possam se preparar e se fortalecer no mercado através da transferência de conhecimento e de tecnologias durante os primeiros anos de sua atuação.

São disponibilizadas 10 vagas, sendo 3 para empresas residentes e 7 para empresas não-residentes. A professora Jacinta Malala, gerente executiva do CITECS, explica que as empresas residentes vão ter o espaço da Citecs para trabalhar. “As sete vagas para empresas são-residente são voltadas a empreendimentos que já existem e que precisam de nosso apoio técnico”, ressaltou Jacinta.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no período de 08/09/2017 a 08/11/2017, no prédio da Agência de Trabalho II, da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Agricultura e Turismo, situado à Rua Sabino Valentin, s/n – Alto de São Manoel, Conj. Walfredo Gurgel, no horário de 8h às 12h ou através do site http://portal.uern.br/citecs/.

Conforme o cronograma da seleção, o resultado final será divulgado no dia 30 de novembro.

➡ Veja: EDITAL