SERVIDORES DA UERN SÃO QUALIFICADOS PELA FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS

Servidores da Pró-Reitoria da Administração e da Comissão de Controle Interno (PROAD / CCI), concluem com êxito o Curso de Capacitação em Licitações e Contratos Administrativos pela Fundação Getúlio Vargas – FGV.

O curso foi desenvolvido na modalidade a distância, tendo todos os servidores obtido desempenho satisfatório em suas avaliações. A UERN não teve nenhum custo, sendo este investimento totalmente custeado pela Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos do Governo do RN (SEARH).

Os cursos da FGV Online são veiculados, essencialmente, via Internet. A utilização de diversos recursos multimídia fomenta a busca de informações, a reflexão sobre elas e a reconstrução do conhecimento, além de otimizar a interação dos alunos entre si e com o professor-tutor, responsável pelo suporte acadêmico à turma. Neste caso, o professor tutor foi M.Sc. Ronaldo Leite Pacheco Amaral.

Os servidores da Proad que participaram do Curso foram: TNS Antonio Marconde Maia de Negreiros e Agente Administrativo Michael Andrews França Freire; além do Pró-Reitor Adjunto de Administração Prof. Auris Martins de Oliveira. Já pela CCI, obtiveram qualificação os servidores TNS Eduardo Eugênio Rebouças Véras e TNS Francisco Augusto de Oliveira.