SECRETÁRIO DE PROGRAMAS E PROJETOS CULTURAIS DO MINC VISITARÁ A UERN

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), a Fundação José Augusto e o Centro de Estudos e Pesquisas África-América do Rio Grande do Norte (CEPAARN), recebem na  próxima sexta-feira, dia 21 de setembro, a visita do secretário de Programas e Projetos Culturais do Ministério da Cultura, o senhor Célio Roberto Turino de Miranda.
O secretário fará a apresentação das Políticas Culturais do Governo Federal. Célio Roberto Turino de Miranda fará uma visita ao magnífico reitor Milton Marques de Medeiros, às 10h, quando será recepcionado com o café temático "Universidade e Políticas Públicas de promoção e acesso à cultura". Em seguida será concedida uma entrevista coletiva à imprensa, às 11h na Sala dos Conselhos, na Reitoria da Uern.
A agenda do secretário terá continuidade às 16h, no plenário da Câmara Municipal de Mossoró, quando será ministrada a palestra "Políticas Culturais do Governo Federal: Teia Cultural, Pontos de Cultura, Cultura Viva". Às 18h, Célio Turino se reunirá com os produtores e grupos artísticos locais e às 20h participará do Seminário Novas Liberdades, que está sendo realizado no Teatro Municipal Dix-huit Rosado, pela Prefeitura de Mossoró.

Mais informações –
3315 – 2115 – AGECOM