REITOR INAUGURA AUDITÓRIO E ASSINA ORDEM DE SERVIÇO NO CAMPUS DE ASSÚ

O reitor Milton Marques de Medeiros e a governadora Wilma de Faria, chanceler da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), inauguram, nesta sexta-feira (23/10) o auditório do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão (CAPWSL).

A inauguração é ponto culminante da VI Semana de Educação para a Cidadania, iniciada na segunda-feira passada. A Semana de Educação para a Cidadania é uma ação conjunta de órgãos do Governo Federal e Governo do Estado, como a Controladoria-Geral da União, Receita Federal e secretarias de Estado, e visa a orientação da população para uma vida cidadã.

O auditório tem capacidade para acomodar 208 pessoas e é todo climatizado. Segundo o diretor do Campus de Assú, professor Afrânio Câmara, o auditório tem palco para apresentações teatrais e shows culturais, além de contar com banheiros e camarins.

Na sexta-feira, aproveitando o encerramento da programação e a inauguração do auditório, a governadora Wilma de Faria e o reitor Milton marques de Medeiros assinarão ordem de serviço para restauração e ampliação da estrutura física do Campus de Assú.

O diretor do CAPWSL informa que a obra está orçada em R$ 600 mil. “Esta obra deverá ser iniciada na próxima semana, contemplando a construção de duas salas administrativas, restauração total da estrutura física do Campus, além de forro nas salas de aula, mudança na fachada do prédio, pintura geral, garagem e muro”, informa Afrânio.