PRORROGADAS INSCRIÇÕES PARA ESPECIALIZAÇÃO EM FILOSOFIA

O Campus do Seridó Governadora Wilma Maria de Faria, em Caicó,  prorrogou o prazo de inscrição  para o Curso de Especialização em Ética e Filosofia Política. Os interessados têm até o dia até o dia 19 de setembro para se inscreverem. O curso de pós-graduação está oferecendo um total de 30 (trinta) vagas para portadores de diploma de curso superior de Filosofia e áreas afins.

Para efetuar a inscrição o candidato deverá pagar uma taxa de R$ 100,00, através de depósito no Banco do Brasil, conta 53.008-5 agência 0036-1, em nome da UERN/Pós-graduação, lato senso, em ética e filosofia política.

Também é necessário apresentar à secretaria do Curso: Currículum vitae comprovado, Histórico Escolar ou Certidão de Graduação ou documento expedido pelo DARE e duas fotografias 3×4 datadas (2006-2007).

A seleção dos candidatos será realizada no período de 24 a 28 de setembro. Na prova escrita, que será realizada dia 24/9, serão classificados os candidatos que tiverem bom desempenho, com notas acima de 7 (sete) pontos. Nesta etapa o aluno deverá desenvolver uma reflexão sobre uma temática sorteada no dia da prova escrita a partir da bibliografia indicada.

O resultado final da seleção será divulgado pela Secretaria do Curso de Pós-graduação, Especialização em Ética e Filosofia Política, no dia 3 de outubro.

As matrículas dos aprovados devem ser feitas pessoalmente ou por procuração particular no período de 4 a 11 de outubro, no horário de 7h às 11h, 13h às 17h e das 19h às 22h, na sala da Secretaria do Campus do Seridó da UERN, localizado na Rua André Sales, 667 – Cep. 59.300-000 Caicó-RN. Os alunos selecionados deverão pagar taxa de matrícula no valor de R$ 393,18 (trezentos e noventa e três reais e dezoito centavos).

FICHA DE INSCRIÇÃO