GOVERNADORA ASSINA ANTEPROJETO QUE CRIA O QUADRO DE LOTAÇÃO DA UERN

A governadora Wilma de Faria, assinou nesta sexta-feira, dia 22 de maio, o anteprojeto de lei que regulamenta o quadro de lotação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). Agora, o anteprojeto segue para votação na Assembléia Legislativa.

O reitor Milton Marques de Medeiros ressalta que com a aprovação do quadro de lotação, será possível realizar o Concurso Público para servidores técnicos administrativos que atuam com contratos temporários. “Não sabemos quando a Assembléia Legislativa votará esse projeto, mas ele é de grande importância para a Instituição”, afirma o reitor.

O quadro de lotação regulariza os quadros já existentes na UERN e os mais de 400 contratos temporários da Instituição.

Participaram da reunião, além da governadora Wilma de Faria e o reitor Milton Marques, o secretário do gabinete civil Francisco Vagner Gutemberg de Araújo, e os pró-reitores Joana D´arc Lacerda, da Pró-reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantes (PRORHAE) e Severino Neto, da Pró-reitoria de Administração.