FACULDADE DE EDUCAÇÃO ABRE SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIOS

A Faculdade de Educação da Universidade do Rio Grande do Norte (FE/UERN) abriu processo de inscrição de estudantes universitários, de cursos de licenciatura, para atuação como estagiários bolsistas em áreas diversas no Programa de Criança Petrobras. Os selecionados atuarão no semestre letivo 2009/2010, com vigência de 15 meses. A ficha de inscrição segue abaixo.

Os candidatos deverão, no ato da inscrição, eleger uma única área de interesse para atuação no projeto. Para o preenchimento de vagas de Estagiário Bolsista de Extensão, as inscrições estarão abertas ao estudante que: esteja regularmente matriculado nos Cursos de Licenciatura da UERN – Campus Central – correspondentes às áreas e critérios estabelecidos no item I – das áreas, critérios e número de vagas – constantes neste Edital; tenha concluído, no mínimo, o 2º (segundo) período letivo do curso; esteja cursando, no máximo, o 5°(quinto) período do curso; não tenha reprovação em mais de 06 (seis) disciplinas no seu respectivo Curso; não possua qualquer outro tipo de bolsa, seja de programas da UERN, seja de outros órgãos financiadores; não tenha vínculo empregatício; tenha disponibilidade de atuação nos turnos matutino e vespertino, inclusive nos períodos de férias e recessos estabelecidos pelo calendário universitário da UERN, de segunda-feira à quinta-feira; está inscrito no cadastro de Bolsistas do Departamento de Assuntos Estudantis (DAE/PROHRAE), tendo preenchido a Ficha de Cadastro de Estágio

A inscrição e seleção de Estagiário Bolsista de Extensão para atuar no Programa de Criança Petrobras, na Faculdade de Educação, serão feitas para o preenchimento de 05(cinco) vagas para estudantes da UERN de cursos de licenciatura – campus central – de diferentes áreas do conhecimento que atendam aos critérios abaixo indicados:

Estudantes da UERN de cursos de licenciatura – campus central – Estagiário Bolsista de Extensãocontrato de 15 meses para cumprir jornada de trabalho de 24h semanais.

Áreas / critérios

Número de vagas

Aluno/a da UERN com conhecimentos do ensino da Língua Portuguesa no âmbito da Escola Básica para trabalhar com a construção do conhecimento de forma interdisciplinar.

01 (uma)

Aluno/a da UERN com conhecimentos do ensino das Ciências da Natureza (Química, Física e Biologia) no âmbito da Escola Básica para trabalhar com a construção do conhecimento de forma interdisciplinar.

01 (uma)

Aluno/a da UERN com conhecimentos do ensino de Matemática para trabalhar com a construção do conhecimento de forma interdisciplinar.

01 (uma)

Aluno/a da UERN com conhecimentos de Ciências Humanas (História, Geografia, Filosofia e Ciências Sociais) para trabalhar com a construção do conhecimento de forma interdisciplinar.

01(uma)

Aluno/a da UERN com conhecimentos no processo de Alfabetização de Crianças para trabalhar com a construção do conhecimento de forma interdisciplinar.

01(uma)

LOCAL E PERÍODO DE INSCRIÇÃO:
As inscrições serão feitas pelos interessados, ou procurador legalmente constituído, nos dias, horários e local abaixo discriminados:

Local: Secretaria da Faculdade de Educação – Campus Central – Mossoró-RN

Dias: 06 e 07 de outubro de 2009.

Horários: 7:30h às 10:30h e 19:00h às 21:30h

Telefone para contatos: (84) 3315-2203

DOCUMENTOS PARA INSCRIÇÃO:

No ato da inscrição, o/a candidato/a deverá:

a) preencher ficha de inscrição (fornecida no ato da inscrição na Faculdade de Educação), Anexo I;
b) apresentar cópia do Histórico Escolar atualizado, fornecido pelo Departamento de Admissão e Registro Escolar – DARE;
c) apresentar cópia do CPF e da Cédula de Identidade;

d) apresentar cópia da ficha de matrícula do semestre em curso;

e) apresentar cópia da ficha de cadastro de estágio (fornecido pelo DAE);

f) apresentar termo de disponibilidade de tempo de 24h semanais para atuar no Programa de Criança de segunda-feira à quinta-feira nos turnos matutino e vespertino – Anexo II.

Governo do Estado do Rio Grande do Norte

UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE – UERN

FACULDADE DE EDUCAÇÃO – FE / DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO – DE

Campus Central – BR 110 – KM 46 – Rua Prof. Antônio Campos, s/n – Costa e Silva

Telefones: (84) 3315-2205 – Ramal 2203 – 2205 – FAX: (84) 3315.2203

CEP: 59.633-010 – Caixa Postal 70 – Mossoró – RN

PROGRAMA DE CRIANÇA PETROBRAS – Convênio CEPE/UERN/PETROBRAS

Anexo I ao Edital nº 013/2009 – FE, de 02/10/2009

FICHA DE INSCRIÇÃO

Nome: _____________________________________________________________________

Endereço: Av./Rua: ______________________________________ Nº ___________

Bairro:______________________ Cidade _________________ Cep.:____________

Telefones: _____________ e- mail: ______________________________________

Informar: área de interesse para a vaga de Estagiário Bolsista de Extensão da UERN _____________________________________________________________________

Curso: ___________________________ Período: _____________ Turno:_________

Anexo II ao Edital nº 013/200 9- FE, de 02/10/2009

TERMO DE DISPONIBILIDADE

________________________________________________________________ regularmente inscrito/a para o processo seletivo do Projeto de Extensão da Faculdade de Educação: Programa de Criança Petrobras, conforme Edital nº 013/2009 FE, de 02/10/2009, firmo pelo presente termo que tenho disponibilidade de 24 horas semanais para atuar no Programa de Criança Petrobras nos dias de segunda – feira à quinta-feira, nos turnos matutino e vespertino.

Mossoró-RN, ____ de outubro de 2009

_____________________________________________________