EVENTO ACONTECERÁ NOS DIAS 16, 17 E 18 DE JULHO

Nos próximos dias 16, 17 e 18, o Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) promove o X Congresso dos Estudantes da UERN (CONEUERN).

Na sua décima edição, o CONEUERN promoverá um bate-papo entre os estudantes presentes e os quatro principais candidatos ao Governo do Estado: Iberê Ferreira (PSB), Rosalba Ciarlini (DEM), Carlos Eduardo (PDT) e Sandro Pimentel (PSOL). O bate-papo acontecerá na abertura do evento, às 19h do dia 16, no Ginásio Poliesportivo Deputado Vingt Rosado, no Campus Central da UERN.

No sábado, 17, haverá conferências, grupos de trabalho, palestras, programação cultural, tudo em torno do tema “Autonomia Universitária – Desafios e possibilidades”. No domingo haverá apenas a Plenária Final, onde os estudantes deliberarão sobre as posições políticas e organizacionais da categoria e do próprio DCE.

“Certamente esse será o maior CONEUERN da história da nossa entidade, e temos trabalhado muito para isso. Muito nos alegra a confirmação dos delegados de todos os campi e núcleos avançados da nossa universidade. Estamos bastante otimistas”, avalia Nestor Duarte, presidente do DCE/UERN.

Mais informações: www.dceuern1.blogspot.com