DATANORTE RESERVA TERRENO PARA SEDIAR CAMPUS DE NATAL

A Companhia de Processamento de Dados do Rio Grande do Norte (DATANORTE) enviou a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte no dia de hoje ofício informando da reserva de um terreno na zona norte de Natal, destinado a sediar no futuro o Campus da UERN na Capital do Estado. O terreno, que possui cerca de 40 mil metros quadrados, fica localizado na Avenida Tomaz Landim, confluência com as BRs 406 e 101, na saída de Natal para Extremoz.

A DATANORTE colocou sua gerência de Patrimônio para cuidar de toda a tramitação, liberação e desmembramento da citada área, colocando-a a disposição da UERN o mais rápido possível. A Universidade do Estado já dispõe de todo o projeto arquitetônico da futura sede do Campus de Natal. Trata-se de um investimento superior aos três milhões de reais que será feito pelo Governo do Estado.

SEDE PROVISÓRIA – Enquanto agiliza a propriedade do terreno e a liberação de recursos para o início da construção do campus, o reitor Milton Marques de Medeiros esteve ontem em Natal onde visitou um imóvel na Avenida Airton Senna, em Natal, que está sendo oferecido para aluguel, a fim de sediar o campus de Natal em caráter provisório. O reitor vai submeter a apreciação dos alunos, professores e técnicos do campus natalense a alternativa de ocupar esta nova sede, enquanto a definitiva não fica pronta.