COMISSÃO ELEITORAL ENTREGA RESULTADO DA ELEIÇÃO AO PRESIDENTE DO CONSUNI

A Comissão Eleitoral entregou, oficialmente, no final da tarde da última quinta-feira, 26/3, o resultado final das eleições para escolha dos futuros reitor e vice-reitor da UERN.

A entrega foi feita pelo presidente da Comissão Eleitoral, promotor público estadual Armando Lúcio, ao presidente do Conselho Universitário (CONSUNI), professor Milton Marques de Medeiros.

Os números finais ratificam a vitória dos professores Milton Marques e Aécio Cândido de Sousa, reeleitos, para reitor e vice-reitor, respectivamente.

Como mais votados no pleito, Milton e Aécio encabeçarão as listas tríplices para reitor e vice que serão encaminhadas à governadora Wilma de Faria, chanceler da UERN, a quem caberá a decisão de escolher os futuros dirigentes da instituição.

Como apenas duas chapas participaram do processo eleitoral (Milton Marques – Aécio Cândido e Gilton Sampaio – José Ronaldo), caberá ao CONSUNI indicar os nomes para completar a lista.

O CONSUNI deverá se reunir na próxima semana para homologar o resultado da eleição e fazer a indicação dos nomes.