CAMPUS DO SERIDÓ ANUNCIA SELEÇÃO PARA TÉCNICO EM LABORATÓRIO

O Campus do Seridó Governadora Wilma Maria de Faria (UERN) divulgou comunicado informando sobre a realização do processo seletivo para contratação de Técnico em Laboratório para contrato provisório por período de 4 meses.

Para Técnico em Laboratório, o regime de trabalho é de 30 horas semanais para o curso de Graduação em Enfermagem, com sede no Campus do Seridó.

Poderá concorrer à vaga somente o candidato que tiver formação técnica (nível médio) em Enfermagem. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar: currículo (conforme modelo) com os documentos comprobatórios; original e cópia do RG e CPF, certificado do curso técnico em Enfermagem e comprovante de inscrição no COREN.

A seleção constará de análise do currículo e entrevista. As inscrições estão abertas e seguem até o dia 15 de abril, podendo ser feitas na Secretaria do Campus do Seridó em Caicó/RN, nos horários das 8h às 11h e das 14h às 17h.

O horário das entrevistas será divulgado dia 16 de abril e a seleção será feita dia 17 do mesmo9 mês. A divulgação do resultado está prevista para o dia 24 de abril.

CLASSIFICAÇÃO:
1. É considerado classificado o candidato que obtiver média aritmética maior ou igual a 7,0 (sete), resultante do somatório das notas da entrevista e do currículo.
2. Será contratado o candidato que obtiver maior média aritmética das notas (entrevista e currículo).
3. Em caso de empate, será classificado o candidato que obtiver maior pontuação no currículo.
O profissional deve executar trabalhos técnicos de laboratório relacionados com a área de atuação, realizando ou orientando coleta, análise e registros de material e substâncias através de métodos específicos, além de assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão.

Mais informações:
(84)3421-6513 – Secretaria do Campus do Seridó

 

MODELO DE CURRÍCULO PARA TÉCNICO EM LABORATÓRIO

I – FORMAÇÃO: (até 4,0 pontos)

A) APERFEIÇOAMENTO (CURSOS, TREINAMENTOS, COM CARGA HORÁRIA MÍNIMA DE 08 HORAS ): até 0,5 para cada curso/treinamento (Máximo de 7 cursos/treinamentos);

B) CURSO DE GRADUAÇÃO: 0,5 Pontos (Máximo de uma graduação).

II – ATIVIDADES PROFISSIONAIS: (até 4,0 pontos)

A) EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL EM SERVIÇOS DE SAÚDE ou INSTITUIÇÕES DE ENSINO EM SAÚDE: para cada 6 meses de experiência contar 1,0 Ponto (Máximo de 24 meses).

III – TRABALHOS PUBLICADOS EM REVISTAS OU EVENTOS: (até 1,0 pontos)
A)Para cada trabalho publicado em anais de eventos 0,25 (Máximo de 2 trabalhos)

B)Trabalho Publicado em Revista Científica: 0,5 Ponto (Máximo 1 trabalho).

IV – PARTICIPAÇÃO EM PROJETOS DE PESQUISA E EXTENSÃO: (até 1 ponto)
A) Máximo de 2 projetos de pesquisa ou de extensão, com duração mínima de 6 meses: 0,5 Ponto (Máximo de duas participações)

 

OBSERVAÇÃO: É NECESSÁRIA A COMPROVAÇÃO DE TODAS AS ATIVIDADES ATRAVÉS DE CERTIFICADOS/DECLARAÇÕES. OS CERTIFICADOS/DECLARAÇÕES DEVEM TER ESPICIFICADO A CARGA HORÁRIA.