ATOS DE NOMEAÇÃO DO REITOR MILTON MARQUES E DO VICE-REITOR AÉCIO CÂNDIDO SÃO PUBLICADOS NO DIÁRIO OFICIAL

Os Atos de Nomeação do reitor Milton Marques de Medeiros e do vice-reitor Aécio Cândido de Sousa, foram publicados no Diário Oficial do Estado (DOE), edição de hoje (05/06/09). A governadora Wilma de Faria, chanceler da UERN, respeitou a escolha da comunidade acadêmica, que reconduziu Milton Marques ao cargo de reitor e presidente da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte por mais quatro anos.

O  vice-reitor e vice-presidente da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, Aécio Cândido, também foi nomeado por igual período. A posse está programada para o dia 28 de setembro, durante o ato solene da Assembleia Universitária que comemora o aniversário da UERN.