CCI

A Comissão de Controle Interno da UERN (CCI – UERN) é um órgão de natureza instrumental, parte do Sistema Integrado de Controle Interno do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, vinculada à Controladoria Geral do Estado, instituída pela Lei Complementar nº 150/1997 e pelo Decreto nº 13.745/98.

A Comissão de Controle interno do UERN foi instalada oficialmente no ano de 2006, com a responsabilidade de realizar a fiscalização contábil, financeira, orçamentária, operacional e patrimonial no âmbito da universidade, bem como avaliar os resultados obtidos pela administração.

Missão

Desenvolver ações no sentido de assegurar o cumprimento dos princípios constitucionais da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência.

Composição

Francisco Valadares Filho – Presidente
Ricardo Sérgio de Medeiros – Membro
Bernardino Neto Veras – Membro
Matuzael Targino Aires – Secretário

Orientações

1. O valor de hora-aula docente nos cursos de pós-graduação lato sensu deve ser fixado no respectivo projeto, mas não pode ultrapassar os valores estabelecidos pela Resolução nº 44/2009-CD.

2. Detentor de função gratificada que se desloca para ministrar aula fora da sede onde exerce seu serviço recebe diária de professor e não de gestor ou assessor.

3. Sempre que o servidor tiver diária concedida a seu favor deverá providenciar Relatório de Viagem (Decreto nº 16.933/2003) a ser entregue junto ao órgão solicitante, que fará constar do processo de concessão.

A CCI – UERN tem sede na Praça Miguel Faustino, s/n, Ed. Epílogo de Campos, Caixa Postal 70, CEP 59610-190, Centro, Mossoró – RN. Para contactá-la, há ainda o telefone (84) 3315-2230 e o e-mail cci@uern.br