...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

XIX Semana Universitária recebe propostas de oficinas, minicursos e mesas-redondas

O Campus Avançado de Pau dos Ferros divulgou, nesta sexta-feira (30), o início do prazo para submissão de propostas de oficinas, minicursos e mesas-redondas da XIX Semana Universitária, que será realizada entre os dias 4 e 8 de outubro.

O evento tem como tema “Diálogos e experiências da educação básica ao ensino superior no contexto da pandemia da Covid-19” e objetiva viabilizar uma agenda de debates, diálogos e relatos de experiências que envolvem desde a educação básica até o ensino superior, dando visibilidade às atividades de ensino, pesquisa e extensão, além de possibilitar um espaço de celebração dos 45 anos do campus.

A programação da Semana, que será realizada de forma virtual, prevê a realização de conferências, mesas-redondas, oficinas, minicursos, grupos de trabalho e atividades culturais.

As propostas de oficinas, minicursos e mesas-redondas deverão ser enviadas até o dia 18 de julho para o e-mail semanauniversitariacapf2021@gmail.com.

O modelo de formulário de submissão de propostas e mais detalhes sobre a semana podem ser acessados neste link.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support