XIII FESTUERN abre inscrições para seleção de escolas

O XIII Festival de Teatro da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FESTUERN) publica edital da seleção de escolas.

As inscrições para a seleção dos grupos de teatro escolar serão realizadas através do preenchimento do formulário de inscrição on-line disponível em https://festuern.wixsite.com/festuern.

As inscrições ocorrerão entre os dias 27 de março a 27 de abril de 2018. Serão selecionadas até 30 (trinta) peças teatrais.

Cada grupo participante deverá ser composto por, no máximo, 20 pessoas, incluindo diretores artísticos, atores, técnicos, entre outros. O grupo poderá ter na sua composição, no máximo de 02 (dois) participantes não pertencentes à escola.

O resultado parcial da seleção será divulgado no dia 15 de maio de 2018 no site do XIII
FESTUERN.

Veja: EDITAL SELEÇÃO DE ESCOLAS