...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Webinário encerra temporada com debate sobre o “novo envelheSER”

O “novo envelheSER” é o tema da última edição da segunda temporada do projeto Uern Ciência – Webinários – edição especial em alusão ao dia Mundial da Pessoa Idosa. A atividade ocorrerá nesta sexta-feira, 30 de outubro, às 15h, e será transmitida pelo canal do youtube da UERN TV.

Os participantes serão a Profª Drª Daniela Mende de Veiga (Odontologia – Uern Caicó) e a Profª Me. Ana Lúcia de Franca (Enfermagem – Uern Caicó). O debate será mediado por Carmem Souza e Erica Louise, representantes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) no Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa (CEDEPI/RN).

O webinário integra a programação do II Seminário Interdisciplinar de Atenção à Pessoa Idosa, com debates semanais acerca da temática geral “Realização e dignidade: reflexos de uma autoavaliação sobre o envelhecimento”. As atividades estão sendo realizadas ao longo do mês de outubro.

A edição especial do Uern Ciência – webinários é uma realização da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propeg).

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support