...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Universidade lança campanha Uern Pela Vida no Combate à Fome

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) lançou na manhã de hoje, 26, a campanha Uern Pela Vida no Combate à Fome, que visa arrecadar cestas básicas para doar a pessoas carentes e instituições filantrópicas.

O anúncio foi feito pela reitora Cicília Maia durante a abertura da edição 2022 do projeto Uern Ação: Arte e Educação no novo polo de atividades, na Fundação Casa do Caminho, no bairro Barrocas.

“Nós já temos alguns parceiros e fazemos o convite a cada um a colaborar. Dando um pouquinho, a gente vai conseguir ajudar muitas pessoas. Fazemos esse chamamento para a sociedade ajudar, porque essa situação de pandemia afetou muita gente, trouxe muitas dificuldades e nós sabemos que a fome tem pressa”, destacou a reitora.

Os primeiros locais para entrega de doações são o Diretório Central dos e das Estudantes (DCE), a sede do Sindicato dos Técnicos Administrativos (SINTAUERN), a sede da Associação dos Docentes (ADUERN) e o Partage Shopping Mossoró.

Endereços:

– DCE (localizado no Campus Central da Uern)

– Sintauern (Rua Machado de Assis, 344 – Centro)

– Aduern (Prof. Antônio Campos, 24 – Pres. Costa e Silva)

– Partage Shopping (Avenida João da Escóssia – Nova Betânia)

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support