...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Última semana para inscrições na seleção do Mestrado em Ciências Sociais e Humanas

Termina na próxima sexta-feira, 28, o prazo de inscrições no processo seletivo do Mestrado em Ciências Sociais e Humanas da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). São ofertadas 25 vagas em duas linhas de pesquisa.

As inscrições estão sendo realizadas desde o dia 10 de janeiro exclusivamente via internet, no Sistema Integrado de Gestão das Atividades Acadêmicas (SIGAA).

A seleção contará com análise do projeto de pesquisa, entrevista e prova de títulos. O resultado final deve ser divulgado no dia 28 de fevereiro. As aulas estão previstas para iniciar em 07 de março.

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas (PPGCISH) tem como área de concentração Sujeitos, Saberes e Práticas Cotidianas, contemplando duas linhas de pesquisa: Linguagens, Memória e Produção de Saberes; e Cotidiano, Identidades e Subjetividades.

Confira o Edital Nº 09/2021 – PPGCISH/UERN com as normas da seleção.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support