...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN TV estreia programa sobre profissões

A UERN TV vai estrear nesta terça-feira, 1º de setembro, o programa Carreiras & Profissões com o objetivo de divulgar os cursos que existem na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), apresentando profissionais formados na Instituição e como é a atuação no mercado de trabalho.

A atração também pode ajudar os estudantes de Ensino Médio que estão em dúvidas sobre qual curso escolher e profissão seguir. Em sua participação, o(a) convidado(a) vai falar da sua graduação, aspectos do seu trabalho e dar dicas para quem está pensando em seguir a mesma carreira.

Com um vídeo inédito a cada semana, o Carreiras & Profissões vai ser transmitido em horários diversos dentro da programação da UERN TV no Canal 23.1 da TCM e também estará disponível no canal da UERN TV no Youtube e além no perfil @uerntv no Instagram.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support