UERN TV estreia programa sobre profissões

A UERN TV vai estrear nesta terça-feira, 1º de setembro, o programa Carreiras & Profissões com o objetivo de divulgar os cursos que existem na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), apresentando profissionais formados na Instituição e como é a atuação no mercado de trabalho.

A atração também pode ajudar os estudantes de Ensino Médio que estão em dúvidas sobre qual curso escolher e profissão seguir. Em sua participação, o(a) convidado(a) vai falar da sua graduação, aspectos do seu trabalho e dar dicas para quem está pensando em seguir a mesma carreira.

Com um vídeo inédito a cada semana, o Carreiras & Profissões vai ser transmitido em horários diversos dentro da programação da UERN TV no Canal 23.1 da TCM e também estará disponível no canal da UERN TV no Youtube e além no perfil @uerntv no Instagram.