...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN TV e TV Universitária da UFRN firmam parceria

Desde o início de maio, parte da programação da UERN TV conta com o conteúdo produzido pela TV Universitária da UFRN (TVU).

Essa experiência é resultado de uma parceria firmada entre a UERN e a UFRN em 2015. A referida parceria tem como objetivo promover o intercâmbio de produções de conteúdos educativos e culturais e o auxílio em suas atividades técnicas.

O primeiro fruto dessa parceria foi a produção conjunta das emissoras no Tela Rural, programa de alcance nacional voltado para a discussão de temáticas voltadas para o interior do estado, como o turismo religioso, a capacitação de agricultores e as pesquisas desenvolvidas pela Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ).

Da grade de programação da TVU, a Uern TV está retransmitindo os seguintes programas: Grandes Temas, Olhar Independente, Memória Viva, Cena Potiguar, além do próprio Tela Rural.

Com informações e texto da Agecom/UFRN.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support