...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN sedia eventos na área de gestão ambiental

Foi aberto na manhã desta quinta-feira, 3 de maio, o III Fórum Nacional de Gestão Ambiental e o I Fórum Regional de Ensino de Gestão Ambiental que estão sendo organizados pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

O evento ocorre até o dia 6 de maio no auditório do Hotel Villa Oeste, em Mossoró.
Segundo o professor Rodrigo Guimarães de Carvalho, organizador regional dos dois eventos, trata-se de uma oportunidade para discutir questões relativas ao trabalho do gestor ambiental no país. “A finalidade deste evento é debater o momento atual e o futuro da gestão ambiental”, acrescenta.

Ele disse ainda que na pauta das discussões consta assuntos como a interação entre os profissionais e a padronização da grade curricular dos cursos de gestão ambiental nas universidades. “Queremos que os gestores ambientais se conheçam e possam debater lacunas que existem por se tratar de uma profissão nova e sem diretrizes curriculares e conselhos”, destacou.

Representando o reitor Milton Marques de Medeiros no evento, o vice-reitor Aécio Cândido parabenizou a UERN pelo empenho em realizar os dois fóruns. “Vocês estão vivendo um momento em que a universidade se reafirma no trabalho de formar profissionais. Esse tipo de trabalho é importante não só para vocês, mas para a instituição”, acrescentou.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support