...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Uern retoma atendimento odontológico para os servidores

A Uern retoma, a partir da próxima semana, os atendimentos odontológicos para servidores ativos e inativos. Os serviços são oferecidos no Edifício Epílogo de Campos, ao lado da sala da Diretoria de Desenvolvimento Organizacional (DDO).

Os atendimentos serão realizados de terça-feira a sexta-feira, das 7h30 às 11h. Os agendamentos devem ser feitos exclusivamente às segundas-feiras, das 8h às 11h, através do telefone 3315-2110.

Os serviços oferecidos incluem restaurações, extrações simples, curativos, limpeza e raspagem, entre outros.

Os atendimentos são realizados obedecendo todos os protocolos de segurança relacionados à prevenção da Covid-19 e outras doenças, não sendo permitido ao paciente ser atendido caso esteja apresentando sintomas gripais.

“A saúde bucal é parte integrante e inseparável da saúde geral do nosso organismo e não pode ser deixada de lado, quando se discute e prioriza a saúde e qualidade de vida do nosso servidor”, ressalta a pró-reitora de Gestão de Pessoas da Uern, professora Isabel Amaral.

“É uma ação de promoção à saúde e qualidade de vida dos servidores de suma importância para a comunidade uerniana”, complementa o diretor de Desenvolvimento Organizacional da Progep, Nestor Duarte.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support