...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN regulamenta realização de reuniões por videoconferência durante pandemia

A edição extraordinária desta quarta-feira (20), do Jornal Oficial da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FUERN) traz a publicação das Resoluções nº 01/2020, do Conselho Universitário (CONSUNI), nº 15/2020 do Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE) que estabelecem, em caráter excepcional, normas referentes à realização de reuniões ordinárias e extraordinárias por videoconferência ou outra tecnologia de transmissão de som e imagem em tempo real.

A Resolução do CONSUNI abrange, além das sessões do Conselho Universitário, as sessões dos Conselhos Acadêmicos-Administrativos (CONSADs) e dos Colegiados dos Departamentos.

Também nesta quarta-feira, o Conselho Diretor da FUERN aprovou a realização de reuniões por videoconferência.

Em todos os casos, o rito das reuniões seguirá a mesma sequência das reuniões presenciais, e as reuniões deverão ser gravadas e registradas em ata.

Desde a suspensão das atividades presenciais em decorrência da pandemia do Covid-19, a Universidade tem adotado alternativas para a continuidade dos trabalhos de forma remota, como a realização de reuniões através do uso de tecnologias.

As Resoluções estarão em vigor enquanto durar a situação de emergência na saúde pública no Estado do Rio Grande do Norte em decorrência da pandemia do Covid-19.

Confira as Resoluções

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support