UERN recebe mais de 45 mil inscrições pelo SiSU, prazo de inscrição termina nesta quinta-feira

Ofertando 60% de suas vagas pelo SiSU, a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) recebeu 45.392 inscrições até às 16h de hoje (21). As inscrições serão encerradas nesta quinta-feira, 22 de janeiro, às 23 horas e 59 minutos (horário oficial de Brasília-DF).

A Comissão Permanente de Vestibular (COMPERVE/UERN) informa que o Campus Central, em Mossoró é o que apresenta o maior número de inscrições. De acordo com parcial liberada às 22h41 desta terça-feira (20), o Campus de Mossoró havia recebido 16.332 inscrições, sendo Medicina o curso mais concorrido, com 1.637 inscrições para 36 vagas. O ponto de corte de Medicina é 770,31.

Para o ano letivo de 2015, a UERN oferece 1.319 vagas nos cursos de graduação (60% do total). Em 2016, todas as vagas da UERN serão ofertadas pelo SiSU.

Consulte o quadro de vagas oferecidas pela UERN e veja os pontos de corte

De acordo com o Edital do SiSU, o resultado da chamada regular será divulgado no dia 26 de janeiro de 2015. Somente poderá se inscrever no processo seletivo do Sisu, referente à primeira edição de 2015, o estudante que tenha participado da edição de 2014 do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). O estudante pode se inscrever no processo seletivo do Sisu em até duas opções de vaga.