...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN realizará vacinação contra a gripe no sistema “Drive-Thru” na segunda, 18

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROGEP/UERN), através do Departamento de Desenvolvimento Organizacional (DDO), realizará na próxima segunda-feira, 18, a primeira Edição da Campanha de Vacinação Contra a Gripe 2020. A ação acontecerá a partir das 8h, em frente ao Epílogo de Campos.

Esta fase da campanha é voltada aos professores, bem como pessoas na faixa etária dos 55 aos 59 anos de idade, seguindo a orientação do Ministério da Saúde, que prioriza os grupos de risco na rede pública.

Para ser imunizado, o interessado deve levar o cartão de vacinação e usar roupas de mangas curtas, visando agilidade na aplicação. Segundo os organizadores, as doses são limitadas e serão aplicadas por ordem de chegada, na modalidade Drive-Thru.

A iniciativa faz parte da Campanha Nacional Contra a Gripe e compõe a programação do Projeto PROGEP MotivAção.

“A exemplo dos anos anteriores, o segundo momento da campanha será abrir para outros segmentos da UERN, como os técnico-administrativos e terceirizados, que não fazem parte dos grupos de risco, mas sempre são contemplados após essa primeira etapa”, explicou Márcio Lopes, assessor do DDO.

O assessor do DDO, Márcio Lopes explica que nesta fase da campanha a vacinação é voltada aos professores da UERN, bem como, pessoas na faixa etária dos 55 a 59 anos, seguindo a orientação do Ministério da Saúde, que prioriza os grupos de risco na rede pública.

A ação contará com o apoio da coordenação do Programa Nacional de Imunização da Prefeitura Municipal de Mossoró, da Unidade Básica de Saúde Vereador Durval Costa (Walfredo Gurgel) e do Programa de Residência Multiprofissional em Atenção Básica/Saúde da Família e Comunidade.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support